Você já usa os convênios com a Cemig e a Copasa?

Você já usa os convênios com a Cemig e a Copasa? 12 ago

O Creci Minas firmou há dois anos um convênio com a Cemig e a Copasa. O objetivo é desburocratizar os serviços prestados pelas distribuidoras e agilizar o atendimento.

Com a parceria,  serviços como troca de titularidade, encerramento contratual, validação de documentos, religação, alteração de endereço, entre outros, podem ser feitos de forma online, sem precisar ir a uma agência física.

No caso da Cemig, agora não haverá mais a necessidade de solicitar serviços por outros canais de atendimento, como agência física e o Fale com a Cemig. Para isto, basta estar adimplente e com cadastro atualizado junto ao Creci-MG e fazer o login no site da Cemig utilizando o CNPJ da empresa. Neste caso, o serviço é estendido também para o corretor de imóveis.

Na Copasa não será diferente. Lá, também, as imobiliárias terão acesso ao autoatendimento da distribuidora através da Agência Virtual. Nos casos em que a Copasa exige a presença do usuário na agência para realizar o serviço, as imobiliárias poderão solicitar aos proprietários e locatários o preenchimento do Termo de Responsabilidade para representa-los.

Confira como utilizar em http://www.crecimg.org.br/convenios-e-parcerias/