Diretoria faz balanço de 2021

Diretoria faz balanço de 2021 15 dez

A diretoria do Creci Minas se reuniu no dia 7 de dezembro para sua última reunião do ano. Na pauta foram tratados assuntos como plano de ação para 2022, aprovação de portarias, apresentação de produtividade, entre outros.

O presidente Newton Marques Barbosa Junior destacou o 3º lugar do Creci Minas no Ranking Nacional de Fiscalização do Cofeci, as inscrições recordes, 4.806 pessoas físicas e 614 pessoas jurídicas, e a implantação de condições especiais para pagamento da anuidade e de débitos anteriores. Além disso, pontuou sobre o programa de benefícios implantado e oferecidos aos corretores de imóveis neste ano. “Somos uma engrenagem e saliento a importância de todos os setores do Conselho e de seus funcionários para alcançarmos um atendimento cada vez melhor aos profissionais, mais produtivo e eficaz”.

Newton aproveitou e agradeceu os cinco anos à frente do Conselho.  “Fico muito feliz com todos os projetos que conseguimos implementar e o avanço do Conselho nestes anos. O novo presidente tem meu apoio e o desejo muito sucesso”, afirmou.

Estiveram presentes na reunião: Newton Marques Barbosa Junior, Presidente, Osny Lemos, 2º vice-presidente, Fernando Viana, Diretor Tesoureiro, Paulo Dias, 1º Diretor Secretário, Elton Freitas, Diretor de Fiscalização e Marcelo Vilela, Diretor de Comunicação. Foram convidados também os diretores eleitos, Reinaldo Altimiras e Israel dos Passos e o presidente Alexandre Rennó.