Creci Minas renova convênio com Copasa

Cerca de 3500 atendimentos são realizados mensalmente pela parceria

O presidente do Creci Minas, Newton Marques Barbosa Junior, e o diretor Marcelo Vilela, de Comunicação e Convênios, foram recebidos ontem, 15, pelo presidente da Copasa, Carlos Castro, juntamente com sua diretora de Relacionamento e Mercado, Cristiane Schwanka, para assinar a renovação do convênio firmado com a instituição, que já está em vigor há 2 anos.

O convênio contempla serviços on-line para as imobiliárias inscritas no Creci Minas que desburocratiza o dia a dia e agiliza o atendimento. Pela Agência Virtual, é possível fazer troca de titularidade, encerramento contratual, validação de documentos, religação, alteração de endereço, entre outros, de forma online, sem precisar ir a uma agência física.

“Queremos cada vez mais relacionar com nossos clientes. Somos uma equipe apaixonada por atender bem. Estamos investindo expressivamente em tecnologia, em melhorar nossos serviços e atendimento oferecidos. Quando encontramos um profissional preparado para nos atender, detentor da informação, ele nos faz avançar. Assim acontece também quando deparamos com um corretor de imóveis capacitado”, pontua Carlos Castro.

Newton Marques Junior reforça que os convênios têm trago bons frutos, principalmente, neste momento que estamos vivendo. “Este foi um ano que nos reinventamos em vários aspectos. E o convênio com a Copasa foi um suporte essencial neste período, facilitando muito o dia a dia das imobiliárias e de seus clientes”.

Para se cadastrar e ter acesso ao serviço é necessário estar regular no Creci-MG, entrar no site http://www.crecimg.org.br/copasa/index.php e, preencher o formulário de solicitação dos serviço.

Creci Minas renova convênio com Copasa