Creci Minas e Copasa buscam ampliar serviços aos corretores de imóveis

Creci Minas e Copasa buscam ampliar serviços aos corretores de imóveis 18 fev


O coordenador de Tecnologia, Anderson Lopes, e o diretor de Comunicação e Convênios, Marcelo Vilela, estiveram reunidos no início desta tarde, 17, na Copasa, para buscar a ampliação dos serviços já prestados pela companhia aos profissionais inscritos no Conselho.
.
Na reunião, os representantes do Creci-MG formalizaram o pedido para a diretora de Relacionamento e Mercado, Cristiane Schwanka, e para a Assessora do setor, Natalina Ferreira Lopes, de que o convênio seja ampliado para os corretores de imóveis autônomos.
.
Hoje, as imobiliárias já usufruem destes benefícios como troca de titularidade, pedidos de ligações e religações, entre outros por meio de uma agência virtual. O objetivo é ter uma relação ainda mais produtiva entre os parceiros, trazendo mais agilidade e eficiência nos serviços prestados pela distribuidora.

Veja como se cadastrar:

Uso exclusivo para Pessoas Jurídicas (Imobiliárias)

Primeiro Passo: Criar na opção Primeiro Acesso/Redefinir Senha o seu acesso.
http://crecimg.spiderware.com.br/spw/consultacadastral/Principal.aspx

Após a criação dessa senha, voltar neste link e utilizar a penúltima opção CONVÊNIO COPASA.

Nesta opção, será solicitado que digite o CNPJ e em seguida a senha recém-criada.

Em seguida, estará on-line com o formulário de solicitação de serviços da COPASA.

Esclarecendo que toda e qualquer solicitação será encaminhada para a concessionária, sempre por demanda. A COPASA sempre se manifestará através de e-mail dirigido a Pessoa Jurídica, sendo certo que não atenderão a ligações telefônicas.


.