O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

"Minha Casa Minha Vida" beneficiará famílias em Itajubá

Ocorreu no dia 06 de maio, em Itajubá, uma solenidade de assinaturas de financiamentos de imóveis na planta, promovida pela Caixa Econômica Federal, em parceria com a Central Imóveis e a Construtora Tera.

O empreendimento e um condomínio fechado, “Residencial Boa Vista”, composto de 112 apartamentos, que será edificado utilizando recursos do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço- FGTS. Visa atender a demanda por apartamentos de padrão 2 (dois) quartos, inseridos no Programa Minha Casa Minha Vida, com valores de até R$ 80.000,00 e será destinado a famílias com renda de até R$3.900,00.

O evento aconteceu no Clube Itajubense e contou com a presença do delegado regional do Creci-Minas, Ovídio Pereira de Faria Jr. e do delegado adjunto, Luciano Ferrer Ferreira; do superintendente regional da CAIXA, João Deon Pereira e da gerente geral, Marilia Aparecida Pereira Santos; do Correspondente da CEF, Rodrigo Bitencourt; do presidente da Câmara Municipal, Antonio R. Santi; além de representantes da construtora responsável pelo projeto, “Tera Construtora” e das mídias: Jornal Sul de Minas e Rádio Jovem FM.

De acordo com o delegado adjunto do Creci-Minas, Luciano Ferrer Ferreira,   112 novos mutuários da CEF compareceram para assinatura dos contratos.

O Superintendente da CEF João Deon elogiou o trabalho do Creci-Minas, durante o evento, dando ênfase à importância da parceria do corretor de imóveis como correspondente da Caixa Econômica Federal. Finalizou dizendo que a CEF está pronta para atender as demandas financeiras de empreendimentos lançados em Itajubá.  


Galeria de fotos




Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Minas Gerais - Rua dos Carijós, 244 - 10º andar - Centro - CEP 30120-060 Belo Horizonte - Minas Gerais - Telefone: (31) 3271-6044 W3x