O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Creci Minas recebe prêmio pela produtividade da Fiscalização


O Creci Minas está muito feliz em trazer para casa, pelo segundo ano consecutivo, o prêmio de primeiro lugar de fiscalização nacional do Cofeci. A premiação aconteceu durante a Plenária Federal realizada, este ano, em Natal, no Rio Grande do Norte. A premiação recebida foi referente ao exercício 2016.

Para o coordenador de Fiscalização do órgão, Marcos César Gomes Ferreira, essa é uma conquista coletiva. “Contamos com uma equipe muito bem alinhada e empenhada em conseguir bons resultados, este é um dos principais fatores para alcançarmos mais uma vez esta conquista que nos deixa tão felizes. Trazemos para Minas Gerais estre prêmio que merece ser dividido com cada membro do departamento de fiscalização que se empenhou, durante toda a sua jornada, no exercício 2016, para desenvolver da melhor maneira possível o seu papel, que é tão importante junto à sociedade”, destaca.

Estiveram presentes, para a solenidade, o presidente do Creci Minas, Newton Marques Barbosa Júnior, o vice-presidente, Paulo Tavares, o diretor-secretário, Tarcísio Sanglard, e o Coordenador de Fiscalização do órgão, Marcos César Gomes Ferreira.


Galeria de fotos




Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Minas Gerais - Rua dos Carijós, 244 - 10º andar - Centro - CEP 30120-060 Belo Horizonte - Minas Gerais - Telefone: (31) 3271-6044 W3x